Submissão de Artigos

Para submeter artigos à avaliação é necessário fazer o cadastro como autor.

O cadastro é gratuito e as informações pessoais não serão divulgadas em qualquer outra base de dados.

Por favor, acesse o item Cadastro localizado no cabeçalho e preencha todos os dados solicitados.

As informações com respeito ao artigo que serão preenchidas no campo METADADOS, tais como, por exemplo as palavras-chave e área devem ser preenchidos de forma clara, pois a partir deles é que o artigo poderá ser encontrado e acessado por possíveis leitores após a publicação.

Após o cadastro volte para a página inicial e entre com os dados login e senha no campo usuário no local indicado à direita para iniciar a submissão.

Os artigos poderão ser aceitos, negados e aceitos com reformulações. Nesse último caso, a sua aceitação estará vinculada as reformulações solicitadas que serão repassadas ao autor para que tome conhecimento.

Ao submeter o artigo, por favor, não o envie em PDF. Mande em formato DOC, de preferência, para que o mesmo possa ser formatado caso seja necessário.

O artigo deve vir acompanhado, em documento a parte dos seguintes dados: título do artigo, nome do autor ou dos autores, titulação, vinculação a instituição, endereço residencial completo, telefone, e-mail.

Submeta o seu artigo a uma revisão gramatical, ela é sua responsabilidade e permanecerão no documento publicado e disponível on line.

Desde já agradecemos o interesse, Obrigado!