METODOLOGIAS INOVADORAS E TECNOLOGICAS NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

Thais da Silva Franco, Fernanda de Fátima Cassimiro Alcântara, Eliane Santana Ribeiro, Maria Susana Locks

Resumo


A sociedade vive transformações marcadas pelas tecnologias, novas questões se colocam para o ensino superior. O artigo tem como objetivo investigar metodologias inovadoras no curso supracitado, problematizando o seu uso. Com base bibliográfica, fundamentados na abordagem qualitativa, buscando conceituar e contextualizar o tema, concluindo que a inovação requer formação continuada dos professores numa dimensão coletiva e partilhada.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Revista Aproximação ISSN 2675-228X de Nead Unicentro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.