EDUCAÇÃO HÍBRIDA COMO MOTOR CONTRA A PANDEMIA ENTREVISTA COM VALENTINA CANESE

Ernando Brito, Scheyla Horst, Márcio Fernandes

Resumo


Líder em projetos de E-Learning no Paraguai, Valentina Canese Caballero conversou com exclusividade com a Aproximação sobre vários aspectos que envolvem a Educação Híbrida e a pandemia de Covid-19. Doutora em Currículo e Instrução pela Arizona State University (ASU, EUA), Valentina é licenciada em Língua Inglesa pela Universidad Nacional de Asunción (UNA, Paraguai), onde também trabalha, além de mestre em Educação pela San Diego State University (SDSU, EUA). Na UNA, é docente no Departamento de Educação a Distância (EaD) da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (Facen) e diretora do Instituto Superior de Línguas da Faculdade de Filosofia da mesma instituição. Um de seus maiores reconhecimentos é ser ainda cientista credenciada pelo Programa Nacional de Incentivo aos Investigadores (Pronii) em seu país. Finalmente, é editora das revistas científicas Ñemityra (Revista Multilingüe de Lengua, Sociedad y Educación) e da Revista Paraguaya de Educación a Distancia (Reped).

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Revista Aproximação ISSN 2675-228X de Nead Unicentro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.