A UTILIZAÇÃO DE PODCASTS E DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PODEM SER GRANDES ALIADAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM

Alberto Arriga Parada, Ernando Brito Gonçalves Junior

Resumo


O professor Doutor Alberto Arriga Parada, desde do início de sua carreira como docente, sempre se interessou em utilizar tecnologias digitais como ferramentas pedagógicas. Adentrando cada vez mais nesse tema, o referido professor buscou sempre estar conectado com novas tendências e ferramentas digitais atualizadas, procurando sempre trazer aos alunos e alunas materiais que pudessem auxiliar no processo de ensino-aprendizagem, bem como na alfabetização digital e gestão de informação. Com vasta experiência a respeito de novas tecnologias na educação, aceitou prontamente o convite da Revista Aproximação para falar sobre seu novo projeto, a utilização de podcasts e da Inteligência Artificial como ferramentas pedagógicas.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Revista Aproximação ISSN 2675-228X de Nead Unicentro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.