UNICENTRO - Revistas Eletrônicas (SEER)


Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas da UNICENTRO.

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s

Historia Ambiental Latinoamericana y Caribeña

Historia Ambiental  Latinoamericana y Caribeña (HALAC) es una revista publicada por la Sociedad Latinoamericana y Caribeña de Historia Ambiental  (SOLCHA), fundada durante el V Simposio (La Paz,  México, 2010).

 

HALAC publica trabajos académicos de Historia Ambiental en sus diversos aspectos, con énfasis en Latinoamérica y el Caribe. Esta revista desea favorecer el intercambio de investigaciones y experiencias didácticas, a través de su difusión en artículos, revisiones generales  de temáticas, informes de  investigación y de experiencias de enseñanza, reseñas de libros, resúmenes de disertaciones o tesis defendidas. 

 

HALAC es semestral  y recibe artículos para evaluación continuamente. Todo el contenido de este sitio es de  acceso libre y  gratuito.

HALAC se encuentra indexada en 

SUMARIOS.ORG

Portal de Periódicos CAPES

DOAJ

LATINDEX 

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

Applied Research & Agrotechnology

Brazilian Journal of Applied Technology for Agricultural Science

Revista Brasileira de Tecnologia Aplicada nas Ciências Agrárias

Pesquisa Aplicada & Agrotecnologia (PA&T)

e-ISSN 1984-7548 print-ISSN 1983-6325

PARA CITAR EM REFERÊNCIAS USAR: Applied Research & Agrotechnology.

TÍTULO ABREVIADO:  Appl. Res. & Agrotec.

 

A Revista Brasileira de Tecnologia Aplicada nas Ciências Agrárias tem periodicidade quadrimestral e é vinculado ao Centro de Tecnologia Agrária (NATA-PR) e do Departamento de Agronomia da Universidade do Centro Oeste do Paraná - UNICENTRO.

A política considera no primeiro momento que o artigo deve atender aos requisitos da revista em relação ao número máximo de autores, formatação do texto e dos elementos gráficos e apresentação de bibliografia. Se verificada descontinuidades o artigo retorna ao autor para correção. Alcançados os requisitos básicos, o artigo será enviado para revisão de dois revisores ad hoc com especialização na área de conhecimento relacionada com o tema da pesquisa, podendo ser aprovado ou ser diretamente sugeridas correções. Em caso de reprovação por um destes será necessária a avaliação de um terceiro avaliador, prevalecendo sua sugestão de como o critério mais importante a ser considerado pelo Conselho Editorial na decisão de manter ou na exclusão deste artigo para o processo de publicação. Os artigos aprovados serão traduzidos na íntegra para o Inglês e o resumo em espanhol, ou quando necessário, de acordo com o idioma do texto original.A revista fornece uma revisão da escrita básica em Português, mas a qualidade da escrita e gramática é de responsabilidade do autor. A ordem para a publicação de artigos considera o tempo de aprovação e também a distribuição de temas nas áreas de publicação. A Brazilian Journal of Applied Technology for Agricultural Science (Applied Research & Agrotecnology) foi publicada impressa com ISSN 1983-6325, até o ano de 2011, sendo atualmente publicada somente por meio eletrônico com e-ISSN 1984-7548. Os artigos devem ser submetidos para publicação exclusiva na Applied Research & Agrotecnology.

A PARTIR DO V5.N3 (2012) SÃO PUBLICADOS SOMENTE ARTIGOS EM INGLÊS. Entretanto, os manuscritos redigidos em Português ou Espanhol podem ser submetidos normalmente para avaliação e trâmite .

"Atualmente, a tradução dos artigos redigidos em Português e Espanhol e aceitos para publicação na Revista Brasileira de Tecnologia Aplicada nas Ciências Agrárias, pode ser feita pelo próprio periódico, sem custos para os autores, bem como a revisao daqueles redigidos originalmente em Inglês."

 ATENÇÃO: APÓS REVISÃO INICIAL, ATENDENDO AOS REQUISITOS E NORMNAS DO PERIÓDICO, SERÁ COBRADA UMA TAXA DE TRAMITAÇÃO DE RS 70,00, A QUAL NÃO IMPLICA EM  ACEITAÇÃO DO MANUSCRITO PARA PUBLICAÇÃO E NÃO SERÁ DEVOLVIDA EM CASO DE NÃO ACEITAÇÃO APÓS REVISÃO POR PARES.

  • Indexadores da Pesquisa Aplicada & Agrotecnologia
ACAAP Portugual; AGRIS; CAB International; DOAJ; EBSCO Publishing; Latindex; Sumários.org

 

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

AMBIÊNCIA

A Revista Ambiência, com periodicidade quadrimestral, tem por objetivo divulgar artigos científicos, revisão bibliográfica (convite), notas técnicas (convite) e relato de caso(s) (convite) nas áreas de ciências agrárias e ambientais.

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

RECEN - Revista Ciências Exatas e Naturais

A Revista Ciências Exatas e Naturais, com periodicidade semestral, tem por objetivo divulgar artigos científicos, revisão bibliográfica, notas técnicas nas áreas de ciências exatas e naturais.

 

A classificação da RECEN nas diferentes áreas, de acordo com o Qualis/CAPES, é:

B4CIÊNCIAS AMBIENTAIS B5ENGENHARIAS III
B4ENGENHARIAS I B5ENGENHARIAS IV
B4ENGENHARIAS II B5ENSINO
B4INTERDISCIPLINAR B5GEOCIÊNCIAS
B4PLANEJAMENTO URBANO E REGIONAL/DEMOGRAFIA B5MATEMÁTICA/PROBABILIDADE
B5CIÊNCIA DE ALIMENTOS CQUÍMICA
B5CIÊNCIAS AGRARIAS I CZOOTECNIA/RECURSOS PESQUEIROS

Atualizado em 19/04/2014

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

Revista Capital Científico - Eletrônica (RCCҽ) - ISSN 2177-4153

Periodicidade TRIMESTRAL - Qualis B3 em Administração, Ciências Contábeis e Turismo

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

Revista Interfaces

 

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

Revista PublicAção

Revista PublicAção é um periódico vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Centro-Oeste, UNICENTRO. Com periodicidade semestral, ele oportuniza a divulgação e atualização das tendências de pensamento e de práticas da Extensão Universitária brasileira.

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

Revista Salus

Revista Salus. ISSN 1980-2404 (impresso), é publicada semestralmente pela Editora da Universidade Estadual do Centro-Oeste. A revista publica artigos originais na área de Saúde.

Missão
Viabilizar o registro público do conhecimento e sua preservação; Publicar resultados de pesquisas envolvendo idéias e novas propostas científicas; Disseminar a informação e o conhecimento gerados pela comunidade científica; Agilizar o processo de comunicação científica na área de Ciências da Saúde.

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

Revista Guairacá

 

A Revista Guairacá é uma publicação da Editora da UNICENTRO - Universidade Estadual do Centro Oeste do Paraná - Brasil - Surgiu em 1982 e desde então vem se consolidando como veículo de divulgação de trabalhos e pesquisas dos professores da UNICENTRO e de outras Instituições.

 

 

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

Analecta

A Revista Analecta publica artigos originais nas áreas de Filosofia, História, Educação, Artes e Letras.

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar