Revista Aproximação

A Revista Aproximação sobre Educação, Tecnologia e Sociedade foi criada em 2019 e tem publicação semestral. É editada no âmbito do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste.

Qualis 2017-2020: C   •   ISSN: 2675-228X

(Infelizmente nosso número de ISSN foi coletado de forma equivocada pela consulta tetraanual da Capes e as edições publicadas estão sob o ISSN 2675-258X para consulta de Qualis na Plataforma Sucupira)


Notícias

 

Chamada #11: Textos multimodais e práticas de multiletramento

 

A Revista científica Aproximação tem o prazer de anunciar uma Edição Especial dedicada ao tema "Textos Multimodais e Práticas de Multiletramento na Educação Básica e no Ensino Superior". Portanto, convidamos a comunidade acadêmica a contribuir com artigos que explorem as experiências pedagógicas com textos multissemióticos tanto na Educação Básica quanto no Ensino Superior.


Temas de interesse:

• Integração de textos escritos, visuais e auditivos na sala de aula.

• Estratégias de ensino para desenvolver a compreensão crítica de textos multimodais.

• Análises de práticas pedagógicas com textos multissemióticos.

• Uso de tecnologias educacionais para promover multiletramento.

• Abordagens interdisciplinares para a análise de textos multimodais.


Prazo para envio: 31/10/2023

Organização: Profª Drª Maria Aparecida Crissi Knuppel (Unicentro)


 
Publicado: 2023-08-28
 
Outras notícias...

v. 5, n. 10 (2023): Design Instrucional, Ensino Remoto Emergencial e Formação Docente


Capa da revista