TREINAMENTOS CORPORATIVOS POR MEIO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ESTUDO DE CASO NA EMPRESA SANEPAR – UNIDADE REGIONAL DE SANTO ANTÔNIO DA PLATINA

Juliana Maria Ganzela Pimentel, Ernando Brito Gonçalves Junior

Resumo


Nas últimas décadas temos vivenciado um grande avanço tecnológico que tem influenciado diretamente no processo de ensino aprendizagem, mudando o foco da educação tradicional para educação a distância. Este cenário vem ao encontro das necessidades do meio empresarial, que está em constante melhoria de seus processos e aprimoramento do capital intelectual através da educação corporativa. Este estudo tem a finalidade de averiguar como tem sido o aproveitamento dos treinamentos corporativos on-line realizados na empresa Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) Unidade Regional de Santo Antônio da Platina. Trata-se de um artigo de caráter exploratório e com abordagem bibliográfica, facilitando a compreensão da temática e objetivando os resultados através de um questionário composto por sete perguntas que foi aplicado a 42 empregados da unidade, demarcando assim um público-alvo específico para a problematização apresentada e para um embasamento significativo do presente artigo.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Revista Aproximação ISSN 2675-228X de Nead Unicentro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.